sexta-feira, 26 de outubro de 2012

EMPRESA REDE NOVA FRAUDA LICITACAO NO ESTADO DO AMAZONAS.

<a href="http://www.4shared.com/office/5DGplOnB/Alberico_Rede_Nova_Casa_Civil_.html"></a>
<a href="http://www.scribd.com/doc/111247597"></a>
<a href="http://www.scribd.com/MariaJoseManauense"></a>

O Governo do Estado do Amazonas realizou licitacoes fraudulentas no ano de 2012, contratando Empresa Fantasma para tratar de produtos e servicos consignados em folha de pagamento de servidores. Tudo isto para enriquecer ilicitamente estes estelionatarios.
Esta empresa fantasma é conhecida como “REDE NOVA GESTÃO DE SOFTWARES E CONSIGNADOS LTDA – ME” e atualmente estabelece monopópolio na área de emprestímos e créditos consignados em folha de pagamento dos funcionários do governo do Estado do Amazonas. Esta lciitação deveria ter criado um canal facilitador a estes funcionários, pois a empresa licitada deveria estabelecer convënios com os bancos, inclusive com a redução de taxas e juros. Porém, na verdade este é um esquema milhonário que cobra das instituições financeiras uma porcentagem sobre cada contrato fechado e, ainda, “taxa de adesão” ao sistema por eles criado.

O estelionatário, que está por trás de todo este grandioso esquema totalmente ilegal é o Sr. ALBÉRICO ROGRIGUES DA SILVA que, além de representar a empresa ganhadora da licitação fraudulenta – REDE NOVA é ainda, presidente da ASSOCIAÇÃO REPRESENTATIVA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO NORDESTE – ARSEPNE, proprietário da empresa CONSULTOR ECONOMIA E FINANSAS LTDA – ME e da empresa SOLUÇÃO FINANCEIRA PROMOTORA DE VENDAS LTDA. – ME.

Desta forma, criou um elaborado esquema, em conjunto com representantes do Poder Executivo e legislativo do Estado do Amazonas, para fraudar licitações e roubar dinheiro da população Amazonense.

Um comentário: